A jovem Thaís Amorim, 19 anos, é a candidata da AP ao Rainha das Rainhas do Carnaval 2017. Filha do auditor Amauri Amorim e da arquiteta Suely Amorim, Thaís esbanjou graça e beleza durante sua apresentação ocorrida na boate do clube no último dia 08 de fevereiro, evento que contou com o apoio dos parceiros Joias Fábio, SNC  e Shopping Boulevard.

“Eu sempre senti que minha vida estava ligada de alguma forma ao Rainha das Rainhas. Se não fosse eu a candidata, seria alguém próxima a mim.”, relata a jovem estudante de Direito, de 1.72 de altura e 65 kg. Ela destaca que os momentos que está vivendo durante os ensaios para o concurso são enriquecedores.

“Estou amadurecendo com essa experiência. Estou aprendendo muito, como, por exemplo, não desistir diante dos obstáculos. E representar a AP neste concurso já é uma grande vitória. Todos dizem isso e é uma grande verdade!”, ressalta Thaís que terá fantasia assinada por Carlos Amílcar e coreografia de Aline Dias.

A jovem Rainha frequenta a AP desde criança com os pais e os irmãos, e diz que só tem elogios à estrutura que o clube oferece. “Estou muito feliz em defender a AP. Não tem como dar errado. Tenho certeza que no dia do concurso viverei um momento mágico!”, exulta.

O Concurso Rainha das Rainhas do Carnaval é promovido pelas Organizações Rômulo Maiorana (ORM). Em sua 71ª edição, o evento será realizado dia 17 de fevereiro, às 21h, no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia.

 

Confira as fotos da apresentação aqui